Udisys é o sistema de gestão empresarial da Udisoft em nuvem que permite a administração integrada dos procedimentos da empresa.
Confira abaixo nossas funcionalidades.
Gestão de Vendas
Você que trabalha com Pedidos de Venda, é possível centralizar os pedidos em um só lugar, emitindo documentos fiscais sobre a operação. Orçamentos são uma das funcionalidades também presente, sendo possível encaminhar por e-mail, WhatsApp e também impresso. As Trocas/Devoluções são procedimentos simples e rápidos com controle de crédito e emissão de documentos fiscais.
Gestão de Serviços
Você que possui uma empresa prestadora de serviços terá um modelo padrão de orçamentos para imprimir ou enviar a seus clientes. Além disso, poderá cadastrar todos os serviços prestados e ainda possuímos controle de insumo nas prestações de serviço e geramos ilimitadas ordens de serviço
Emissão de Documentos Fiscais
Com o Sistema Udisys você emite NF-e, NFC-e, CTe-OS, CT-e e MDF-e. Além disso, todas as configurações fiscais são simples e intuitivas. Assim, você dedica esforços atendendo seus clientes e ampliando seu negócio!
Dados na Nuvem
Do home office ou do escritório, trabalhe de onde estiver.
Na prática, isso quer dizer que se houver qualquer problema no seu computador, os dados da sua empresa estarão seguros e poderão ser acessados em qualquer outro computador, garantindo que você não perca nenhum cadastro.
Gestão de Estoque
Cadastre seus produtos, controle quantidades em estoque, produtos com lote e rastreio, número de série. Tenha controle da produção dando baixa no estoque ao vender ou através de ordem de produção. Controle diversos almoxarifados realizando transferências entre eles.
A pagar e a receber
Gere seus lançamentos financeiros através de vendas e compras, acompanhe todas as suas receitas e despesas com listagens organizadas e um gráfico completo de fluxo de caixa. Gere seus boletos e os envie por e-mail ou WhatsApp.
Gestão de Empenho
Cadastre seus empenhos destinados a órgãos públicos. Controle de empenhos por modalidade, faça entrega parcial, cadastre a descrição do produto conforme consta no empenho, estabeleça os preços de cada produto no empenho, controle o saldo de cada produto entregue assim como o saldo de cada empenho.
Relatórios
Planejamento, organização e informações seguras. Para isso, nada melhor que contar com relatórios completos do seu negócio. Aqui você possui relatórios analíticos de Estoque, Financeiro e Fiscal, como também DRE e Posição de Liquidez. Uma visão segura sobre os seus processos.
Conheça os Nossos Planos
Escolha o plano que mais se adequa para a sua empresa
Nossa equipe está sempre preparada para atender as suas necessidades
Deixe as suas informações abaixo que nosso time entrará em contato com você
*Informe seus dados para receber acesso a versão de demonstração
Perguntas Frequentes
Abaixo as dúvidas mais comuns de nossos clientes.
Preciso ter um servidor?
Não. Nossa ferramenta é desenvolvida em Nuvem e com intuito de solucionar dificuldades de adequação na infraestrutura.
Como é feito o treinamento?
Nosso treinamento é todo via acesso remoto e telefone, onde vamos conversar e lançar as operações do dia a dia e entender as suas necessidades administrativas, gerando relatórios e gráficos.
Consigo tirar dúvidas depois que as horas de treinamento acabarem?
Nossa equipe está disponível para sanar todas as dúvidas e lhe auxiliar sobre como utilizar o sistema, efetuamos atendimento via chat e telefone nos horários comerciais.
Qual horário de atendimento?
Trabalhamos nos horários comerciais, durante a semana das 07:00 até 12:00 no período da manhã e das 13:00 até 18:00 no período da tarde, aos sábados trabalhamos das 08:00 ao 12:00.
Quais os meios de atendimento?
Atualmente atendemos via chat (dentro da plataforma) e telefone, se necessário faremos uma conexão remota para lhe acompanhar, buscamos sempre solucionar a situação com melhor resultado possível.
Não perca tempo e marque já uma demonstração
Agendando uma demonstração, iremos lhe apresentar como as operações do dia a dia da sua empresa pode ser simples ao utilizar nossa solução, tendo em vista a melhor praticidade e controle das operações.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.